Personal Training

O exercício físico é, sem dúvida, um fator chave para a nossa saúde e qualidade de vida.

Todos devemos gastar, pelo menos, 150 minutos da nossa semana na prática de algum tipo de atividade física (moderada a intensa).

O exercício ajuda a melhorar a nossa saúde, física e mental, diminuindo a incidência e prevalência de inúmeras patologias.

Para quem procura a perda de peso ou a medicina estética também é muito importante reconhecer que sem o treino físico os resultados não serão tão rápidos nem tão duradouros quanto o desejado.

Por isso, se procura ficar em forma mas não vai lá com aulas de grupo, o ambiente de ginásio não lhe traz grande motivação ou, devido à situação atual, prefere que o seu treino seja guiado por um profissional especializado e experiente, num espaço mais privado, a opção de um treino personalizado é a ideal para si!

 

N'A República das Mamãs tem a hipótese de realizar treinos personalizados, baseados numa avaliação inicial criteriosa e especifica conduzida por um profissional certificado. Assim alcançará os seus objetivos de forma progressiva e eficaz, respeitando as suas limitações e gostos.

 

Poderá escolher treinos de 30, 45 ou 60 minutos. Treinos presenciais ou online (de 45 ou 60 minutos).

  


Pré e Pós-Parto 


Para além das modalidades de exercício como o Pilates ou o Yoga pode optar por aulas, ou trabalho individualizado, de exercício físico programado e ministrado por Fisioterapeuta especialista na área da saúde materna.

Irá contribuir, igualmente, para uma melhoria da aptidão física e da saúde mental, promovendo a saúde do bebé e diminuindo a ocorrência de complicações de saúde da mãe durante a gestação.

Ajuda no controlo do peso e/ou a sua manutenção, reduz a ansiedade e a probabilidade de depressão pós-parto e reduz o tempo de retorno às atividades pré-gravidez.

  

A prática desta modalidade é, obrigatoriamente, antecedida por uma avaliação com o Fisioterapeuta especializado ou Personal Trainer responsável e por uma consulta de Fisioterapia Pélvica, nos casos da opção Pré ou Pós-parto.


 

Para inscrições ou marcações clique aqui